terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rennan S

Este é Rennan Spadafora, O Rennan, ficou conhecido na internet por ter milhares de fakes, com suas fotos, O Rennan S têm 20 anos, ele nasceu em 1990, no dia 20, de novembro, o Rennan, gosta de praticar esportes como futebol, e ele também fazia academia mas agora parou por um tempo!.. Ele está na faculdade, Áh e ele trabalha como freelancer, e também já participou de exposições entre outros... Conclusão de cursos gráficos no SENAC, (ex: Photoshop, l llustrator, Studio 3Dmax)

Ele também adora tirar fotos, pra coloca em seu Perfil no Orkut, e no Facebook, Ele gosta muito de sair com os amigos para barzinho, e churrasco com a galera, O Rennan tava namorando até um tempo desse mas ele terminou o namoro com há Bárbara, um namoro de quase três anos, Meninas se vocês quiserem segui-lo no Twiiter, Ou fazer alguma pergunta pra ele no formspring, ou talvez da uma olhada no Orkut dele eu vou deixa um link pra vocês aí em baixo.. Mas antes vamos ver mas algumas fotos do Rennan S

Está foto é da epoca em que ele malhava!..

Está também é da mesma epoca!...

Bom e então meninas dizem aí qual há foto que vocês mas gostaram?! hahahaha.. Essas são apenas algumas fotos.. Mas se vocês quiserem ver mas esso ficarem ligadas no Orkut  , Ou Facebook , Sigam ele também noTwitter , Bom e esso meninas, Pra vocês ficarem ligadas esso ficarem olhando o orkut dele de vez em quando que ele gosta de coloca uma fotos no perfil, Aí da pra vocês verem!... Um beijos atodos e um abraço por atrás!... "risos"